segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Estou tramada com este!

Situação: Chego a casa com o Gonçalo e digo-lhe para ir tirar os sapatos e despir o casaco, para ficar mais confortável. Ele sai de ao pé de mim e aparece à minha frente sem sapatos e sem casaco, mas foi rápido demais.

"Gonçalo, onde é que deixaste o casaco? Não te vi a ir ao quarto. Não me digas que o deixaste no chão da sala?!"

"Xim."

"Ó Gonçalo, e posso saber porque é que fizeste isso? Sabes perfeitamente que isso não se faz. Devias levá-lo para o quarto."

"Mas axim... eu quando fôi à rua esquecho do casaco... e axim já não esquecho."

3 comentários:

  1. LOL!! E pronto, ele lá tem a sua lógica :-)))))

    ResponderEliminar
  2. O teu filhote é um show, sempre com resposta pronta e o mais inusitada possível...Adoro!

    Beijinho grande,

    iAna

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores