sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A lata deste miúdo!

Ontem fui buscá-lo à escola, como habitualmente, e quando saímos do carro estava eu com a minha mala, a mala do portátil, a mala dele, sendo que ainda teria de ter uma mão mais ou menos livre para lhe dar a mão (ele é tresloucado e tenho sempre medo que fuja para a estrada ou qualquer coisa parecida).

Entretanto, ele vê um livro dele no meu carro (que está num ponto de desarrumação que nem dá para olhar para ele) e diz que o quer levar para casa. Como ele tinha APENAS uma bolacha Maria na mão, eu, com o meu ar de burra de carga, perguntei-lhe se ele se importava de levar o livro. Ao que ele me responde:

"Não pocho mamã. Tenho uma boiacha na mão e se ievo o livo pocho deichai cair a boiacha, como amanhã."

Nota: Ele tinha deixado cair uma bolacha no dia anterior e para ele só existe uma referência temporal, que é o amanhã. Antes assim, há quem viva preso ao passado, para o meu filho é tudo futuro :P)

1 comentário:

Arquivo do blogue

Seguidores