domingo, 29 de setembro de 2013

Só um cheirinho!

E porque hoje já não consigo mais, porque me dói o corpo, porque estou moída e porque estou KO (ainda que muito feliz), deixo aqui só um cheirinho da festinha do Gonçalo; uma festa simples, à moda antiga, como eu me lembro das minhas festas de miúda - com balões, bandeirolas e cor à farta, sem preocupações com os pendants - com a família e com muito muito amor... e com muita comida também (mas não vamos falar desta parte, porque acho que vou ficar enjoada nos próximos dois anos... para verem bem o estado da coisa, nem posso ouvir falar em chocolate!!!).

Ainda assim, o cheirinho que vos deixo é do bolo de aniversário do G.: a guitarra do Boss, feita pela minha querida amiga Ana, que tem um jeito do camadro para estas coisas. Vejam mais bolinhos dela e da amiga, na página  Nisca e Lipa.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores