sábado, 21 de setembro de 2013

Que belo sábado!


Ainda nem é meia-noite e eu já estou mais para lá que para cá. Já há várias noites que durmo pouco, o que não se coaduna com os dias intensos que tenho tido. Mas hoje, apesar do cansaço, sinto-me de alma grande.

De manhã, e como disse, estive no evento da Limetree, onde revi pessoas que gosto muito e conheci outras que há muito queria conhecer. Revi a minha querida Olga, a energética Lénia, a amorosa Paula, a doce Sofia e a mamã fashion Filipa. Além disso, finalmente tive o prazer de conhecer a fantástica Liliana (e soube que ela lê aqui o cantinho e quase babei) e as simpaticíssimas meninas do Dolce far Niente e Pedagogia do Terror.

Adoro estes momentos!

Mas este evento não serviu só para as bloggers embaixadoras da Limetree estarem em amena cavaqueira umas com as outras. Também serviu para apresentar um projeto fantástico e apaixonante: o Seeds.

Dez fotógrafos conhecidos estão juntos nesta aventura, que consiste na partilha de imagens do dia-a-dia deles, ao longo de 52 semanas <3

A apresentação teve lugar no Borbeletário, em Cascais, e o Gonçalo foi comigo. No entanto, mais do que borboletas, este acontecimento serviu para ele descobrir algo que irá mudar a vida dele para sempre: os smarties. Ou pintarolas, como eu lhes chamava quando era miúda! :)

E hoje o Gonçalo descobriu todo o mundo novo. Um mundo doce, que cabe  na palma da sua mão <3
À tarde fomos ao aniversário do querido A. Lá reencontrei os meus amigos de sempre, que eu amo de coração e que me alimentam a vida (faltavam lá uns quantos). Quanto ao Gonçalo, voltou a sentir o prazer de comer os belos dos smarties ;)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores