quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Uma campanha de marketing do caraças!

Desculpem a expressão, mas este vídeo é mesmo do caracinhas! Trata-se de uma campanha de marketing que reduziu em 77% a taxa de suicídio numa ponte da Coreia do Sul. 77%!!! De "ponte da morte", passou a ser chamada de "ponte da vida" <3

Não é um vídeo lamechas nem triste. É um vídeo cheio de esperança, alegria, que comove e nos faz sorrir!

Grande campanha. A ideia é mesmo original e merece ser vista!




2 comentários:

  1. Incrível Sofia! uma campanha a seguir, sem dúvida! digam lá o que disserem mas o marketing quando bem feito tem resultados surpreendentes ;-)

    ResponderEliminar
  2. A mim deixou-me com uma lágrima no canto do olho. É tão bom ver que há pessoas que se preocupam com os outros, para elas puros anónimos, e que puxam pela cabeça sobre como ajudar quem precisa, no momento em que precisa! Brilhante e muito, muito solidário!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores