sexta-feira, 26 de julho de 2013

Just perfect!


Neste post partilhei-vos o quão fantástica foi a minha quinta-feira, e prometi que hoje contava tudo... e cá estou eu a cumprir o prometido.

Antes de mais, não pensem que me aconteceu o supra-suma-da-batata-frita. Na verdade, este dia tornou-se assim por sucessivos acontecimentos inesperados, mas todos eles MUITO simples! Contudo, também já aqui partilhei diversas vezes que são as coisas simples que compõem os momentos que mais gosto de recordar!

Logo de manhã, e depois de muitos impasses, fui ao ginásio. Lá, encontrei-me com uma amiga que está de visita em Portugal. Eu disse-lhe que ia ao ginásio, mas não fazia ideia se ela poderia ir ou não. Depois de alimentarmos o corpo com exercício, fomos alimentá-lo mesmo com comida. Fomos almoçar com outra amiga nossa. Já não nos víamos há algum tempo e soube mesmo bem aquele bocadinho na converseta.

Depois de almoço, e como o tempo estava meio murcho, pensei em ir para casa e adiantar uns pendentes, mas a minha amiga que está cá de passagem insistiu para que fosse com ela para a praia. Se querem que vos diga, não me apetecia nada, até porque também me estava a doer a garganta, mas acabei por ir. Mais por ela.

O irónico é que foi o melhor dia de praia que já tive este ano! O tempo estava fantástico e o mar estava delicioso. Com umas ondinhas boas e uma temperatura fantástica! :)

Mas o dia não acabou aqui!!!

À noite, depois de jantar, fui com o Marco e com o Gonçalo ao concerto do Rufus Wainwright (que eu adoro!). Foi o primeiro concerto do pequenote!

Como correu? Bem... o espetáculo estava previsto começar às 21h30, com os Ala dos Namorados. Nós já chegámos 1 hora depois, apanhámos umas duas músicas deles e assim que eles acabam diz-me o Gonçalo: "Tou canxado. Quéio iê para caja domie."

"Ok.", pensei eu. "Está a começar muito bem!"

Lá o fomos entretendo até o Rufus começar a tocar, mas coitado do meu pequenote... viu-se que ele estava a gostar e a fazer um esforço para se manter acordado, mas não aguentou muito tempo. Deve ter ouvido apenas umas 5 músicas. Às tantas, pu-lo no carrinho bengala, e deve ter demorado uns 10 segundos até ele ferrar a dormir!

Pai e filho, a verem o concerto. Aqui o filho ainda estava acordado e super atento <3
Ficámos até perto da meia-noite e viemos para casa ainda o concerto não tinha acabado!

Balanço? Apesar de não ter conseguido assistir ao concerto todo, foi positivo. O Gonçalo gostou (hoje de manhã já perguntou pelo Rufus), e eu também amei. Não foi o primeiro concerto dele a que eu fui, apesar do outro a que assisti não ter sido com ele a solo, mas ontem reforcei a ideia que já tinha: ele é um grande músico, adoro a voz dele, as músicas são agradáveis e melodiosas, e é também um excelente entertainer.


Já o evento em si, só tenho bem a dizer. O sítio é LINDO, estava super bem decorado, havia cafés oferecidos pela CGD, gelados oferecidos pela EDP... enfim... quem pensa em festivais e pensa neste evento, tem que pensar tudo outra vez. Não tem nada a ver! O Edpcooljazz é uma coisa mais calma, bucólica, serena, familiar... é mesmo cool! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores