segunda-feira, 3 de junho de 2013

Opá... quem é que resiste a isto?

Situação: O Gonçalo está a ver televisão e eu estou ao pé dele. Do nada, sem mais nem menos, e tal como acontece agora com frequência, diz-me com aquela vozinha doce dele:

- "Goto muito de ti mamã!"

Apesar de ser frequente, derreto-me de todas as vezes que ele o diz. E tenho a certeza que me vou derreter sempre :)

- "Eu também te amo muito meu docinho." - respondo-lhe. "Mesmo quando me zango contigo, sabias? Mas sabes, às vezes zango-me contigo porque quero que sejas uma pessoa boa. Custa-me muito, mas tem de ser."

Estava eu a falar, convencidíssima que ele não estava a entender nada do que lhe estava a dizer, quando ele me responde:

- "Não faz mal mamã. Goto de ti à méma!"

O Entre Biberons e Batons também está no Facebook.

5 comentários:

Arquivo do blogue

Seguidores