domingo, 12 de maio de 2013

Recordar é bom, e se tiver sabor ainda é melhor!

Fizemos uma nova aquisição cá para casa. Chama-se Milo e pelos vistos traz memórias saudosistas ao meu homem, que assim que soube que eu ia às compras pediu-me para eu o trazer.

Já devem ter ouvido falar na história, não é? Os consumidores pediram e a Nestlé fez-lhes a vontade e trouxe de volta este chocolate em pó !

Eu tenho uma vaga ideia da marca, mas é mesmo vaga. Mas quando peguei na embalagem no supermercado... minha nossa!!! É tão old school :) Por momentos tive flashbacks da minha infância ;)

Porque é que será que estas coisas nos fazem vibrar tanto? :)


2 comentários:

  1. O nome "Milo" provoca-me vagas recordações, de facto, mas a embalagem não me provoca nenhumas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando falei da embalagem, não queria referir-me aos desenhos, cor do rótulo nem nada disso. Expliquei-me mal. O aspeto da embalagem é que é muito old school. É daquelas latas (de lata), tipo lata de tinta, cujas tampas só se abrem com a ajuda de uma faca :) Não são propriamente práticas, mas trazem boas recordações :)

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores