segunda-feira, 20 de maio de 2013

Olha eu e o Alvim!


Mas o que raio estou eu a fazer com o Fernando Alvim? - perguntarão vocês.

Pois é, fui ao programa dele na Antena 3 (Alvinex), que vai para o ar no domingo, às 10h. Fui lá falar do blog e ainda falei de tudo e de nada... como não podia deixar de ser num programa dele :)

Eu conheço o Alvim há algum tempo. Ele é amigo do meu marido e, inclusive, foi ao nosso casamento. É verdade que não posso dizer que o conheça de ginjeira, mas uma coisa me pareceu desde o início: por baixo daqueles disparates todos que ele diz e no meio daquele ar tresloucado, está uma pessoa super querida e pronta para ajudar. Já era esta a ideia que tinha dele e agora essa ideia saiu ainda mais reforçada.

Como sabem, o meu blog é "piriri". Pequenito, portanto. Ou seja, não é famoso, não anda aí a correr as bocas do mundo e eu não sou conhecida no meio social. Pois para ele nada disso interessa. Ou melhor, interessa na medida em que ele tem mais gosto em divulgar "projetos" novos, do que aqueles de quem toda a gente fala e que estão na moda. E isto é, por si só, motivo suficiente para fazer com que o admire para lá de muito!

Ainda em relação à "entrevista", tenho de esclarecer que não foi só comigo. Também estavam lá a Catarina e o Miguel, da APS Portugal (Administradores de Páginas de Séries de Portugal). E como é que se falam de séries e de mummy blogs num programa? Ora pois... o melhor mesmo é ouvirem a Antena 3, domingo que vem ;)

2 comentários:

  1. Boa querida!! O teu blog é maravilhoso e eu adoro!! Merece todo o destaque!!

    Beijinhos Mamã Babada e Pequeno Rei

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores