quarta-feira, 15 de maio de 2013

Não levem a mal, mas a minha família é a melhor do mundo!

 

Hoje, comemora-se o Dia da Família. Dito por outras palavras, comemora-se o dia das pessoas mais importantes das nossas vidas! Das pessoas que mais nos amam, que mais nos querem bem, que mais vibram quando alcançamos vitórias, que mais sofrem por nós nos nossos momentos maus, que mais nos apoiam, que mais diferença fazem na nossa vida.

Felizmente, posso orgulhar-me de ter uma família que amo e sentir o mesmo da parte deles. Não somos perfeitos, zangamo-nos, temos os nossos momentos mais birrentos, mas todos nós sabemos que temos uns nos outros a nossa base. Que temos uns nos outros aquele pilar que precisamos para viver. Foi e é assim com a minha mãe, pai e mano, e agora tenho o privilégio de ter a minha própria família, a que se junta a família do Marco, e continuar a sentir isso.

O que eu, o Marco e o Gonçalinho somos enquanto família pode não ser perfeito, mas não está longe daquilo que sempre quis e idealizei para mim... e todos os dias agradeço a Deus por isso! Não podia pedir mais <3

Para mim, todos eles são a melhor família do mundo!

Em frente à Câmara Municipal de Oeiras o ambiente era este. De festa, cor e alegria; os ingredientes que queremos na nossa vida no geral e neste Dia da Família em particular.
Foi no âmbito do Dia da Família que hoje de manhãzinha fui para o centro de Oeiras, dar balões às pessoas que passavam. O convite partiu do Barrigas & Companhia, que encheu algumas zonas deste concelho com balões, numa iniciativa que pretendia chamar a atenção para este dia, dar-lhe mais cor e proporcionar sorrisos.

A Tânia, da organização do Barrigas e Companhia, a tentar não ser levada pelos balões ;) O vento que estava... Nem imaginam!
Encontrei-me lá com a Mónica, do blog A Mulher é que manda, e com a Rita, do Barriga Mendinha, e nem o vento que estava nos demoveu da nossa missão :) Íamos dar balões e não se falava mais nisso. Se é difícil andar com balões, ter cabelos compridos e estar um vento que não se podia? É. Mas acreditem que assim nos rimos ainda mais do que já era de esperar.

Com esta iniciativa, e mais uma vez, a simpática equipa do Barrigas está de parabéns!


P.S. Assim que tiver mais fotos mostro, sim?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores