sexta-feira, 31 de maio de 2013

Diggs: o detetive privado de quem se fala

Bem que me convidaram para o evento de apresentação deste joguito... e eu estava toda a postos para ir, mas eis que surgiu um daqueles imprevistos que me fez ficar em terra! Enfim... fiquei com pena, porque acho que o Gonçalinho ia achar piada (mesmo não sendo um jogo apropriado para a idade dele).

O Wonderbook: Diggs Detetive Privado é um jogo que assenta no periférico em forma de livro físico para a PlayStation 3, e se centra no Diggs Mistério da Silva; um detetive em forma de minhoca, que se lança numa aventura para descobrir quem matou o seu chefe e amigo Humpty Dumpty. O objetivo de quem joga é, claro está, ajudá-lo nesta tarefa e ter uma participação super ativa.

A narração do jogo está totalmente em português e promete largos minutos de diversão.

O Entre Biberons e Batons também está no Facebook.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores