segunda-feira, 13 de maio de 2013

Alguém sabe onde se vendem irmãos?

Fui buscar o Gonçalo à escola, como é normal, e disse-lhe que a seguir íamos brincar um pouco para o Parque dos Poetas. Entretanto, quando estávamos a sair da escolinha, encontrámos um amiguinho dele e ele perguntou ao amigo se também queria ir ao Parque. A mãe dele disse que ele não podia, porque tinham de ir buscar a irmã.

Já no carro, o Gonçalo diz-me:

- O Hugo não vem ao paque mamã?

- Não, não pode. Tem de ir buscar a mana dele.

- Eu tenho mana mamã?

- Não meu amor, não tens.

- Podes compai (comprar)?


O Entre Biberons e Batons também está no Facebook.

Os melhores descontos do dia podem ser encontrados aqui.

3 comentários:

  1. hummmm acho que ele quis dizer-te alguma coisa ...

    Bjos

    Maggie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... ele bem que pode dizer. Infelizmente, neste momento não lhe posso fazer a vontade ;)

      Eliminar
  2. Já não digo nada, mas espero que nunca chegue a tanto ;)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores