quinta-feira, 16 de maio de 2013

Ai Marc... Podíamos ser tão felizes juntos!

Não, não me esqueci do "o". Bem sei que o meu marido se chama MarcO. Ainda não estou assim tão senil! Mas estou mesmo a falar da marca Marc by Marc Jacobs.

Ao final da tarde fui conhecer a nova coleção de verão desta marca, na loja deles no Chiado, no Largo S. Carlos, e posso garantir-vos que aquilo é uma perdição atrás de perdição. Tivesse eu dinheiro e iam ver!

Hei de ter fotos melhorzinhas para mostrar (espero eu), mas deixo-vos um cheirinho de algumas das peças que eles lá têm (e desculpem a qualidade das fotos que se seguem ser duvidosa :) )

Eu e a vaca cor-de-rosa. O evento de hoje era dedicado aos anos 80 e pediam aos convidados para irem vestidos para a ocasião. Isto foi o máximo que consegui fazer :(





Aquela mala cor-de-rosa que está ali em cima é tãããão gira!
Também há em branco!
Achei o máximo. Não sei se era capaz de as usar, mas que lhes achei um piadão, lá isso achei.

O Entre Biberons e Batons também está no Facebook.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores