terça-feira, 23 de abril de 2013

Uma tarde musical

O Gonçalo hipnotizado enquanto ouvia saxofone!
Esqueci-me de partilhar com vocês que, no domingo, fomos os três ao CCB, ver o que se passava nos "Dias da Música". Não sei onde ando com a cabeça, mas tenho de confessar que só tive conhecimento deste evento domingo de manhã e foi porque encontrei a mãe de uma amiguinha do Gonçalo que me disse.

Como nessa manhã já não dava para ir, porque ainda tinha de fazer o almoço do Gonçalo e ele precisa de dormir a sestinha dele, para bem da sanidade mental de todos nós, acabámos por ir só depois dele acordar. Infelizmente, já não apanhámos nenhuma atividade para crianças, mas o Gonçalo deliciou-se a ouvir tocar saxofone (na foto) e ainda pudemos ouvir uns meninos do Colégio Moderno a tocar violino (ele também gostou, mas não ficou extasiado com ficou com o saxofone!).

Tenho de estar mais atenta a estas iniciativas fantásticas, ainda para mais porque o Gonçalo AMA música!

2 comentários:

  1. minha querida, de mãe de saxofonista te confesso: é um vício daqueles. só prova que tem bom ouvido. parabéns pelos programas que fazes com ele. foi nessa idade que nós começámos a apresentar o mundo da música ao João e agora olha.... todo ele é música!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Gostava que ele continuasse a sentir este gosto pela música. Mas olha que nem preciso alimentar muito isto. Ele gosta mesmo.
      Ainda é muito novinho, claro, mas quase que arrisco em dizer que lhe está no sangue :) A ver vamos!
      Ai tens um saxofonista?!! Interessante ;)!

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores