domingo, 7 de abril de 2013

Consegui ir ao Lisbon Kids Market!

Pai e filho <3
E finalmente consegui ir a um mercado organizado por uma mummy blogger empreendedora e cheia de garra (não que a conheça, mas, no meu entender, estes eventos têm sempre por detrás pessoas assim :) ). 

Depois de ter falhado ao Mercadito da Carlota, com muita pena minha, e a outros eventos (ou porque o pequeno adoece, ou porque não estou cá, ou porque não-sei-quê), hoje consegui dar um salto ao Lisbon Kids Market (do qual já tinha falado aqui), quando tudo apontava para, mais uma vez, não  conseguir ir.

Estava tudo giríssimo, bem organizado e o espaço é ótimo (o facto de haver uma zona verde, outdoor, dedicada aos mais pequenos, e o facto de S. Pedro ter sido um fixe e ter dado umas tréguas à malta este fim-de-semana, salvou-me a vida; é que de outro modo o Gonçalo não me iria dar tempo para ver nada. Assim, sempre se entreteve com o papá, enquanto eu fui lavar as vistas com tanta coisa bonita que lá estava. 

As marcas presentes aproveitaram muito bem o evento, já que cada uma delas levou peças mais bonitas que a outra. Estava uma perdição. Para mim, que tenho um rapaz, confesso que era mais fácil conter-me. Não que não houvesse coisas giras para "eles", mas porque a variedade e quantidade é sempre largamente inferior. É o que me safa! :P

Ainda deu para conhecer a Filipa e dar-lhe os parabéns por esta iniciativa e, como o mundo é muito pequenino, ainda vi três amigas que não via há algum tempo :)

Bela manhã de domingo, digo-vos eu! :)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores