segunda-feira, 15 de abril de 2013

Beleza a quanto obrigas

Não sou de me maquilhar muito. Não tenho paciência, nem sequer sei fazê-lo muito bem. No entanto, há produtos que não dispenso (até porque não posso). São eles o corretor de olheiras, o blush e um gloss (transparente, pêssego, rosado ou avermelhado). Em ocasiões mais especiais lá uso lápis preto nos olhos (faço um risco em cima e depois esbato-o) e rimel (só na pálpebra superior).

E porque é que eu digo que não dispenso porque não posso? A questão é que tenho uma pele muito branquinha e desde que fui mãe o cansaço é muito mais visível. Graças a estas três preciosidades acontece uma espécie de milagre. Não pareço 15 anos mais nova, mas que me dá saúdinha, lá isso dá.

Como dois dos meus ingredientes para ficar com a saúde estampada no rosto estavam a chegar ao final, hoje fui reabastecer o stock. Aproveitei e comprei 2 vernizes que fazem lembrar o verão e um lápis preto. E não comprei mais nada porque tive de me conter. Quase que saí a correr da loja!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores