quarta-feira, 3 de abril de 2013

A vibrar com... cocós!

Hoje é um dia histórico para nós, cá em casa. Pela primeira vez, cheguei à escola para ir buscar o Gonçalo e, no folha dos registos, onde diz se ele comeu bem, quantas horas dormiu e os cocós que fez (assim como o tipo de cocó), tinha lá marcado o seguinte: Cocó Normal (sanita)! (não estava a bold nem sublinhado, mas esta é a parte importante ;) )

Yeiiiiii!!! Ele fez cocó na sanita lá na escola. Viva!!! Nem imaginam a festa que eu fiz e que o Marco fez quando lhe contei. E ser pai e mãe é isto: é vibrar com tudo. Até com cocós!

Não quero deitar foguetes antes do tempos, até porque já tinha tentado iniciar o Gonçalo nas vidas dos bacios e sanitas há muito tempo, e sem efeitos positivos, mas parece que desta vez as coisas estão bem encaminhadas. Ontem também já fez dois xixis na sanita e agora, com a Primavera, dizem que é mais fácil.

Estou a torcer! Dava-me cá um jeito!!! :P Estou desejosa de comprar cuecas para ele em vez de fraldas ahahahaha

Encontrei este bacio na Internet. Achei um piadão!

4 comentários:

  1. Boa :) Nós também vamos começar a tentar desfraldar o nosso filho primavera/Verão :)

    ResponderEliminar
  2. Ui o que eu vibrei com cocós!!!
    A minha princesa deixou a fralda fácil fácil, numa semana deixou a fralda e o melhor é que estava a tentar tirar de dia e ela automaticamente deixou de fazer também à noite (iupi) e quando tinha vontade de noite começou a chamar para ir à sanita. Mas sabes, ao contrário do que sempre ouvi acho que foi tão rápido por ser no Inverno. É verdade, no primeiro dia mudei mil e uma vezes a roupa (molhada), depois pensei em deixar um bocado e acho que por lhe incomodar deixou de fazer na roupa.
    Agora os cocós... bem os cocós foi bem mais complicado, esteve meses a fazer nas cuecas. Depois de insistirmos e ela começar a 'prender' resolvi deixá-la fazer nas cuecas (ela fazia sempre à noite, era sempre antes do banho, hora perfeita!). Pensei 'algum dia vai resolver-se que é melhor na sanita', afinal não conheço nenhuma crianças crescida que faça cocó nas cuecas.
    Um dia resolvi comprar-lhe uma kitty que vinha com várias roupas e sapatos para mudar, embrulhei as peças todas em separado, coloquei na estante da casa de banho e expliquei-lhe 'por cada cocó na sanita abres um?...remédio santo, acabaram-se os cocós nas cuecas e eu festejava cada cocó!!!

    A minha história com os cocós da minha menina não se fica por aqui, é um momento nosso, bonito :)

    Espreita:

    http://anossaprincesam.blogspot.pt/2013/03/conversas-na-sanita.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh! Que querida Liliana. Adorei o post :) Eu também gosto de ir com ele. Fico ali, a contar-lhe histórias, a falar com ele e a dar-lhe miminhos, a cantar... é uma delícia, realmente!

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores