domingo, 3 de março de 2013

Um sábado altamente!

Como tinha partilhado, o meu sábado iria ser bastante preenchido. E, efetivamente, foi.

Estive rodeada de gente gira e MUITO simpática, conheci pessoas que há muito gostava conhecer, revi outras e trouxe comigo muitas expectativas para o que aí vem. Porque, meu amigos, promete! ;)

Apesar de não poder revelar tudinho (não me deixam, sob pena de me matarem), posso dizer que estive numa sessão fotográfica com outras bloggers. Conheci a simpática Ana do Cacomae, a bem-disposta mamã do By Me (and her), a energética Sara do Profissão Mãe e a Sofia do A nuvem da Sofia. Ainda revi a querida Rita Mendes do Barriga Mendinha e cruzei-me com a Joana Azevedo. Infelizmente, não consegui conhecer a Sofia do 4D, a Kiki do Família de 3 e 1/2, nem rever a Mónica do A mulher é que manda, a Olga do O Rei Vai Nu, a Rita do Socorro! Sou Mãe, nem a Fernanda do blog da Carlota. Mas adivinham-se novas oportunidades!

Foi um serão bem divertido, o que também muito se deveu à equipa super querida que está por detrás deste projeto (do qual, como já disse, ainda não posso revelar nadica de nada)! Já a sessão fotográfica deu-me um certo nervoso miudinho, mas a Rosa Vilas tratou de me pôr mais confortável (Assim que possa, publico uma ou outra foto!).

E como se não bastasse, ainda recebi uns miminhos à maneira :)



Mas o meu sábado não ficou por aqui! Depois ainda fui jantar com a minha melhor amiga, o marido e o meu sobrinho emprestado. Eu, o maridão e o filhote, claro. 

Ahhh que maravilha!!! Fiquei exausta, mas foi bem bom! Venham mais sábados destes!

6 comentários:

  1. Que giro! Que pena que essas coisas só aconteçam em Lisboa e arredores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh :( Mas olhe que tenho a certeza que quem está a organizar estas coisas, adoraria ter a oportunidade de levar o projeto também para o norte!

      Eliminar
    2. Mais para o centro :) beijinhos e sucesso para esse projecto!

      Eliminar
  2. Foi bom sim :)
    Quero mais...

    Sweets & Kisses

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores