sexta-feira, 1 de março de 2013

Não é para fazer inveja a ninguém...

Imagem retirada da Internet.
Mas estive a almoçar numa esplanada à beira mar, assim mesmo a levar com o solinho fantástico que esteve hoje. Que maravilha!! Soube-me pela vida! Estava mesmo a precisar de vitamina D.

O melhor de tudo é que foi em muito boa companhia ;)

E para aproveitar as tréguas do pólo norte, fui buscar o Gonçalo à escola bem cedinho e fomos ao parque espairecer. Tadinho! Percebi claramente que ele também já estava com saudades do sol!

Posso dizer que esta sexta-feira trouxe, finalmente, o tonzinho de cor que eu andava a precisar para arrebitar!




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu baralho-me toda com os nomes (não moro aqui assim há tanto tempo quanto isso). Mas se não for S. Pedro, é perto :)

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores