domingo, 10 de março de 2013

Mais vale tarde...

Escuso de acabar. Já conhecem o provérbio, certo? :)

Quem me segue ja reparou que não sou de vir cá muito aos fin-de-semana e já expliquei porquê. Acabo sempre por estar mais ocupada e aproveito também para me dedicar mais à família e, sobretudo, aos dois homens da minha vida :) No entanto, quero que saibam que NUNCA me esqueço deste cantinho e, sobretudo, de quem está aí.

Deixo-vos uma flor, feita pelo meu filhote (obviamente que, quanto muito, ele pintalgou alguma coisa; o trabalho foi das educadoras ;)), no âmbito do Dia da Mulher. É só um miminho meu para vocês :)

É bem gira, não é? :)

3 comentários:

  1. É gira, sim! O Gonçalo pintalgou muito bem, diga-se de passagem! :-)

    ResponderEliminar
  2. Um miminho com muito significado:))) a flor está realmente muito bonita!!!

    Http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores