terça-feira, 12 de março de 2013
Desconfio que o Gonçalo está a "treinar" para hippie
O Gonçalo tem uma forma de ver a vida muito engraçada.
À pergunta: "Então Gonçalo, como correu a escola?", a resposta é, invariavelmente, "Foi inda!" (ele não diz os "L´s"). Já se o questiono acerca do que ele fez, diz sempre: "Binquei."
Há bocado perguntei-lhe se a casa que eu estava a construir com os legos estava a ficar boa e ele responde-me: "Está perfeito!"
Mas, agora antes de o deitar, ele estava a ler-me uma história e a coisa foi longe demais. Ou pelo menos assim pensei. É que às tantas diz-me ele: "E o cavalo fumou-se!"
Epá, pensei com os meus botões, tu queres ver que o puto se passou? Mas depois de algumas perguntas da minha parte percebi que a palavra que ele queria usar era "transformou-se". Uffff. É que a história que ele tinha na mão não tinha cá transformação nenhuma!
Sim, eu sei perfeitamente que ele me dá estas respostas para me despachar, mas, ainda assim, acho piada. Podia-me dizer qualquer coisa de negativo, mas não.
Espero que ele encare a vida sempre assim. Com positivismo, otimismo, energia positiva... A parte dos charros é que dispenso que ele goste!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
ahahah
ResponderEliminarverdade, que assim seja ao longo de sua vida, com esse positivismo :)
um beijinho*
Espero bem que sim. Bem precisamos. TODOS! ;)
EliminarO teu filho tem uma piada :) É mesmo giro ! Que seja sempre assim!
ResponderEliminar