sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O meu anão preferido!

Isto agora vai ser só de fugida, porque hoje o dia é muito CHEIO! Mas tinha de vos vir mostrar o meu anãozinho.



Não está um amor?

É o Atchim. Que fofura!!!

Hoje na escolinha foi dia de passearem com as máscaras produzidas pelas educadoras e auxiliares. Estavam todos super giros e amorosos. Elas estão de parabéns! Fizeram um trabalho fantástico!

Mas era isto. Só vos queria vir mostrar o meu "little person".

Segunda-feira é dia de irem mascarados de casa... mas até segunda ainda MUITA coisa há para fazer. Estou a escrever a correr porque hoje ainda tenho de arrumar a casa, almoçar e ir à escolinha do G. ler uma história aos meninos da sala dele. Uii que tenho tão pouco tempo!!!

Fui!

2 comentários:

Arquivo do blogue

Seguidores