domingo, 13 de janeiro de 2013
Rico domingo
O domingo acordou radioso e por isso resolvemos aproveitar para passear. Primeiro fomos ao Careca, ali no Restelo. A caminho espreitei a montra da Maria Nuvem, como faço sempre, e depois lá fomos.
O Marco não resiste aos croissants deles, enquanto que eu sou mais adepta dos palmiers estaladiços que eles têm. Mas mantive-me forte e bebi só um café. Depois fomos ao parque e o Gonçalo lá andou na doideira de sempre. De baloiço em baloiço e a correr como se o mundo fosse acabar no segundo seguinte.
Lembram-se da queda dele na sexta-feira? Pois que dessa queda resultou um nariz inchado, mas o puto não ficou satisfeito e no sábado caiu em casa dos meus pais. Parece que estava numa cadeira e resolveu fazer queda livre para o chão. Desta feita ganhou um galo gigante na testa!
Ele está mesmo giro. Teimoso como o caraças, mas tão fofo!!! Há bocado virou-se para mim e disse: "mamã, já crexei." Passados uns segundos a processar a frase lá entendi o que ele me estava a dizer. Estava a dizer que já tinha crescido. Agora está nesta de querer crescer para chegar às coisas e pensa que basta comer e já está. Cresce logo. Tão cómico!!! :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário