quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Pedi quê?

Pois que um dia desta semana, quando fui buscar o Gonçalinho à escola, tinha um recadinho à minha espera. Dizia que tinha sido detetado um caso de pediculose numa sala de Jardim de Infância.

O meu primeiro pensamento foi: "Que horror, isto é horrível!"

O meu segundo pensamento foi: "O que é que raio é isto?"

Epá, desculpem lá, mas eu não acredito que alguém que não tenha filhos pequenos ou irmãos pequenos, saiba o que é isto. Cadê o aviso simples e rápido tipo "Foi detetado um caso de piolhos"? Muito mais simples, não acham? :)


6 comentários:

  1. Ah, ah, ah, aconteceu-me precisamente o mesmo, e foi essa a conversa que tivemos ainda no carro!!! Muito bom.

    ResponderEliminar
  2. já passei exactamente pelo mesmo :)

    ResponderEliminar
  3. Pois também sei o que é porque recebi o mesmo recado... não podiam dizer logo que eram piolhos?

    BJS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é que eu não sou chique...

      Mas vá lá dizer: " O meu filho está com pediculose" e dizer: " O meu filho tem piolhos"... realmente soa melhor

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores