terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Olha eu armada em crítica de cinema!

É inadmissível ainda não ter vindo aqui mandar os meus "bitaites" acerca do Django.

Mas bem, vou ser sucinta e não vou fazer grandes rodeios. Para já, vou começar pelo fim, dizendo que é um FILME DO CARAÇAS (como se costuma dizer na gíria das críticas cinematográficas, como vocês sabem ;) )


São 2h45m que passam sem se dar por ela. O Jamie Foxx (Django), o DiCaprio (Calvin Candie) e o Christoph Waltz ( o alemão Dr. King Shultz), fazem um papelaço que minha nossa senhora! Os diálogos são "só" GENIAIS, e as partes cómicas estão tão boas, mas tão boas, que nem sei o que vos diga.

De resto, é claro que podemos contar com as cenas sangrentas à la Tarantino, alguma "violênciazita" (houve uma cena que não consegui ver) e uma abordagem super original ao tema da escravatura.

ADOREI!


1 comentário:

  1. Eu gostei muito, mesmo. Nem sequer é o meu tipo de filme. Adorei a personagem do Samuel L. Jackson. Fartei-me de rir com ele.

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores