quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Já nasceu!!!!!

BOM DIA BOM DIA BOM DIA!!!

E que melhor maneira de começar o dia, do que receber a notícia que o nosso priminho já nasceu?! Yupiiiiii!!! Fiquei tão feliz! :)

Nasceu bem e estão todos bem. Os pais, pelos vistos, é que estão a sofrer de algo que é normal nestas circunstâncias: babadice e abananamento. Dois fenómenos científicos muito comuns ;P


Devo dizer que este meu priminho já me impressionou pela sua inteligência. É que ele era para nascer só para o ano, mas lá deve ter pensado: "Nem pensar! 2012, mal por mal, ainda está a escapar, mas está-se mesmo a ver que 2013 vai ser uma caca e eu não quero nascer num ano assim!" :P

Muitas felicidades para o Leonardo e para os papás, é o que eu desejo cá do fundinho do meu ser!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores