domingo, 16 de dezembro de 2012

A Festa de Natal do G.

Como disse hoje cedinho, logo de manhã lá fomos nós para a festa de Natal da escola do G. Fomos nós, os meus pais, a bisa materna e até a avó paterna veio de longe só para ver o artista :)

Como já esperávamos, a festa foi muito gira. Já o ano passado foi e não estávamos à espera de outra coisa este ano. O tema da festa foi "O mundo" e as coreografias, as danças, os cenários, as músicas, os figurinos, estavam todos pensados ao detalhe. As educadoras, as auxiliares e, claro, a diretora, estão realmente de parabéns, uma vez mais!

O meu "bambino" foi vestido de surfista. Calções floridos, óculos de sol, t-shirt branca... não é por ser meu, mas o puto, loirinho e tudo, mandava-lhe um cenário que nem vos digo nada. (saiam da frente que está a cair baba por todo o lado e podem escorregar!! :))

Não tenho nenhuma foto de jeito porque o papá e o avó resolveram filmar, mas dá para terem uma ideia!


É engraçado porque ele leva estas coisas muito a sério. Fica super compenetrado! 

Mas as festividades não acabam aqui. A bisa hoje faz 81 anitos e, no final da festa, almoçámos todos juntos. O tio P. também se juntou à festa. Escusado será dizer que com tanta agitação, não houve sesta da tarde para ninguém. Vamos ver como corre a noite. Quando isto acontece costuma ser pior a emenda que o soneto!

Enfim, foi um dia em grande. Daqueles para recordar. Daqueles que contam realmente, porque estamos com os nossos. Com quem amamos e que nos amam também. Sem margem para qualquer dúvida ou "mas".

Nota 200 para este domingo! (se estou cansada? Não. Estou exausta mesmo. Mas valeu bem a pena! :)



Ahh. E no final da festa os pais ainda receberam uma prenda! (Como se não bastasse já toda a baba que  os filhos lhes proporcionaram :P Recebemos este quadro (em cima). Não é lindo? :))

4 comentários:

  1. Começei a ler est bloqgue à alguns dias e que engraçado saber , por este post, que o meu filho anda na mesma "escolinha"!! Este quadro dos surfistas foi o máximo, e adorei ver o seu filho, porque como disse estava mesmo compenetrado no seu papel, foi muito giro.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que engraçado! :) Espere que continue a visitar o blog. E agora fiquei curiosa porque não sei quem é :)

      Eliminar
  2. Pois, eu também não sei quém é :P, só mesmo a foto me fez lembrar a festa de Natal.
    Sou mãe do Rodrigo da sala 1 ano amarelo.
    O blog está mto giro, continue assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obgda pelas palavras. Então o meu está na sala ao lado :) E acho que ontem vi o seu filho, quando o seu marido o foi lá buscar. Ouvi o nome do pequenote. Ainda pensei em dizer qualquer coisa ao seu marido, mas não fosse ele achar-me maluca, fiquei caladinha ;)

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores