Hoje, é dia de festa. Uns amigos vão casar em terras alentejanas e nós, cá estamos, para dividir este dia especial com eles.
Depois de muito pensar, optámos por deixar o Gonçalo nos meus pais, em vez de o trazer connosco. Para nós é bom, porque sempre temos um momento a dois e, sinceramente, acho que ia ser super cansativo para ele. Três horas de viagem de ida e mais três de regresso, ele não ia conseguir dormir a sesta da tarde a que está habituado... enfim, foi mesmo um misto de interesses :)
É claro que já tenho saudades do meu amor mas, esta quinta-feira que passou, quando o fui buscar à escola, tive a prova de que decidimos bem.
Chego eu à escolinha e vem logo uma menina da sala do Gonçalo ter comigo. Ela queria brincar com as minhas chaves do carro. Eu dei-lhas. Entretanto, fui procurar o meu filhote, pus-me na brincadeira com ele, depois com mais uma amiguinha dele, troquei umas palavras com um pai e, de repente, lembrei-me de procurar a menina a quem tinha dado as minhas chaves. Nada! Entrei em pânico e comecei feita doida à procura dela... isto com mães a assistir. Às tantas, olho para a minha mão, e lá estava ela, a minha mão, a agarrar as MINHAS CHAVES DO CARRO. Foi risada geral... e eu só queria um buraco!
Mas isto foi um à parte. Não posso deixar de terminar este post sem o dedicar aos atores principais deste dia: Parabéns Rita e Nuno :) Desejo-vos o melhor do mundo!
Sem comentários:
Enviar um comentário