Mas sabem como são os miúdos. Eles não aguentam muito tempo à mesa e, por isso mesmo, existe uma área com brinquedos, livros, uma mesa de desenhos e outros divertimentos, onde eles se podem entreter e, por sua vez, nós podemos comer descansados. Esta área tem sempre um profissional a tomar conta deles.
Mas antes do Brunch eu e o Gonçalo ainda nos aventurámos num desafio totalmente novo para os dois: a arte do cake design. O hotel tem workshops todos os domingos para os mais pequenitos, sendo esta outra das formas de os entreter de um modo diferente.
No meu caso em concreto, e como o Gonçalo é muito pequenino, eu fui com ele. Devo dizer-vos que a coisa não foi fácil. Valeu-nos a paciência da Teresa, a formadora da Bolos com Alma.
Começou logo com o Gonçalo a comer a bolacha antes mesmo de a começarmos a enfeitar. Depois, não queria esticar a massa com o rolo, queria mesmo massacrá-la com as mãos. Na parte de usar as forminhas também estava a sair tudo ao lado. Enfim, foi uma aventura com algumas dificuldades, é verdade, mas não deixou de ser muito divertida e de valer a pena :)
Como o tempo já começa a ser pouco convidativo para passeios e atividades outdoor com os mais pequenos, esta é uma alternativa bem deliciosa. Quanto a preços, é de 15 euros por adulto (com oferta de uma bebida) e de 7,5 euros por criança dos 3 aos 11 anos; sendo que as crianças até aos dois anos, inclusive, não pagam. Os Brunchs decorrem entre o meio-dia e as 16h.
Sem comentários:
Enviar um comentário