terça-feira, 2 de outubro de 2012

Surpresa after breakfast

Ultimamente o Gonçalo insiste em fazer-me destas. Tadito, sei que não tem culpa, mas não deixam de ser surpresas.

Hoje, no meio da azáfama matinal e do "come não come", lá lhe disse: "Vá amor, já estamos muito atrasados. Vais lavar os dentinhos com o papá e depois de lavares os dentes comes o resto do pão."

Ele lá foi, mas não sei como é que raio faz aquilo, engasgou-se com o pão que tinha na boca há dois séculos e toca de vomitar. E pronto! Era isto que me fazia falta! Um chão vomitado para limpar logo de manhã, para me enjoar toda e me atrasar ainda mais. O que vale é que ele ainda tinha o babete posto e não se sujou. Nem a ele nem a mim, que estava mesmo à frente dele.

Quer dizer, agora que estou a escrever isto, estou a lembrar-me que a verdade é que nem olhei para mim. Hmmmm. Vou ver...

... Uff. Safei-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores