sábado, 27 de outubro de 2012
Mas que raio de sopa me saiu hoje!
Não podia ter ficado com pior aspeto, eu admito. A sopa do Gonçalo hoje ficou assim! A culpa foi da couve roxa, não foi minha... mesmo que tenha sido eu a pô-la lá dentro.
Quando a vi, o meu primeiro pensamento foi: "Vou deitar isto fora! Não posso dar isto ao Gonçalo!" O problema é que não tinha mais nenhuma sopa, nem tempo para fazer uma nova. Lá provei para ver se estava com um sabor agressivo, mas não. Estava com um sabor normal. Como qualquer outra sopa de legumes.
Fui ter com o Gonçalo, mostrei-lhe a sopa com aquele sentimento do "Nem acredito que vou dar isto ao meu filho" e perguntei-lhe com o meu tom mais animador e convincente: "Olha amor. Não é giro? O que é?"
Ele olhou para mim e respondeu despachado: "É sopa."
Fiquei mais descansada por ele não ter achado estranho mas, pelo sim pelo não, contactei a minha melhor amiga, que é também madrinha do Gonçalo e nutricionista, e pedi-lhe opinião. Ela disse que eu devia estar maluca por pensar mandar a sopa fora só por causa da cor!
Olhem, eu espero é que isto não tenha danos colaterais, se é que me entendem! E logo hoje é que a sopa tinha de me calhar assim. Logo hoje, que ele comeu, pela primeira vez, uma fatia inteira de piza ao almoço e ao lanche dois nuggets de frango no McDonalds.
Aiii se a madrinha sabe disto! Ainda me denuncia à segurança social! ;)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário