sábado, 27 de outubro de 2012

Ai queres rambóia? Agora aguenta!




Ontem lá fui jantar com os meus colegas e soube-me bem. Muito bem. Precisava mesmo de espairecer. O jantar começou e acabou tarde e a más horas, como se quer, e depois ainda fomos a uma discoteca. Às 3h estava a virar abóbora e vim para casa. Hoje estou de rastos. Com um sono que nem me aguento e nem sei bem como vou fazer para me aguentar até à noite! Sim, porque quando somos pais de criancinhas, as saídas à noite têm consequências ;) O Marco até foi um querido e tratou do Gonçalinho durante a manhã, mas a verdade é que não vivo propriamente num palácio e tenho um sono leve e, por isso, não consegui dormir como deve de ser a partir do momento em que o Gonçalo acordou.
De rastos ou não, já lhe dei o almoço, fiz-lhe sopa para o jantar, pus uma máquina e roupa a lavar, tirei do estendal uma roupa que tinha estendida... não há mesmo cá espaços para tréguas. Fiz isto tudo a dormir em pé, assim como estou a escrever este post, mas fiz :) Ainda por cima mudei de pc e isto não tem corretor ortográfico, por isso, se estiver aqui alguma grelha, mil desculpas :)
Um à parte. Nem mesmo a calhar com tudo o que se vive, o quadro que está acima era um dos estavam pendurados no restaurante a que fomos. Já o coração de hocolate da foto abaixo, foi a S que nos deu;  foi uma querida e ofereceu um a cada um dos colegas que foram. Adoro estes gestos :)  





Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores