Ontem, foi dia de festa! O Gonçalo fez 2 aninhos, deixando assim para trás o título de bebé. Pelo menos de acordo com os livros... e não só. Diz que a partir dos dois anos já são, oficialmente, crianças em vez de bebés (o que, se eles percebessem das coisas, devia ser para eles o equivalente a fazer 18 anos! Com a diferença de que em vez de poderem tirar a carta de condução, votar e beber bebidas alcoólicas legalmente, já passam a pagar em muitos locais, ao invés de não serem contabilizados para as contas; o que também é indecente! lololol)
Mas ontem foi um dia em grande. Muita gente, família e amigos, muita brincadeira, muita comida e muita animação. É claro que me sentia cansada pela maratona na cozinha na tarde e noite anteriores (se bem que valeu a pena, porque estava tudo ótimo, modéstia à parte), mas o cansaço esbatia-se totalmente só de pensar no significado do dia. Ele estar ali, bem, feliz e só por existir... tudo isso me faz inundar de felicidade e emoção! Amo-o tanto, mas tanto, que continua a não caber dentro de mim tamanho sentimento.
Parabéns meu amor!
Parabéns ao Gonçalito e à mamã para lá de babada! e ao papá também ;-)
ResponderEliminarObgda Paula. Beijinhos para vcs! :)
EliminarO bolo estava muito giro! (Não dou os parabéns ao Gonçalo porque já passou quase meio ano e parece-me descabido!)
ResponderEliminarVem sempre a tempo :) Obgda!
Eliminar