domingo, 2 de agosto de 2015
É lindo de morrer!
Sei que sou suspeita, mas o o Gonçalo é tão, mas tão lindo!!! Está cada vez mais bonito (diz a mãe acabada! :P)
Foto:
Marco Oliveira Photography
2 comentários:
Docealgodão
3 de agosto de 2015 às 09:24
E mesmo lindo, tem razão para isso
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Dulce Campos
4 de agosto de 2015 às 00:24
Ui! Daqui há uns anitos vão ser resmas de miúdas atrás dele! :D
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
E mesmo lindo, tem razão para isso
ResponderEliminarUi! Daqui há uns anitos vão ser resmas de miúdas atrás dele! :D
ResponderEliminar