sábado, 1 de agosto de 2015

E depois não digam que não vos ensino nada!

A semana passada fui com o Francisco à pediatra e disse-lhe que me parecia que ele tinha sempre cera nos ouvidos. E ela deu-me uma resposta que me surpreendeu.

Ao que parece, isto acontece porque o metabolismo dos bebés é muito acelerado. E o mesmo se passa com as unhas; que nos bebés crescem super rápido.

Não é curioso? :)

1 comentário:

  1. Por cá não costumo limpar, tiro apenas quando está cá fora! Já as unhas corto duas vezes por semana senão a pequena arranha-se toda!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores