quarta-feira, 22 de julho de 2015
Socorro!
Esta noite o Francisco dormiu muito bem. (NOT)
Como consequência, eu também dormi muito bem. (NOT)
Ou seja, estou muito bem disposta e cheia de energia. (NOT)
Bom dia! (sem NOT)
1 comentário:
LopesCaBlog
23 de julho de 2015 às 14:34
Animo e café ;)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Animo e café ;)
ResponderEliminar