domingo, 19 de julho de 2015
O que está a dar é falar estrangeiro!
O Gonçalo chega ao pé de mim muito contente e pede-me para eu o ouvir.
Começa-me a dizer coisas imperceptíveis e no final diz-me cheio de orgulho:
"Vês, já posso dizêi a todos os meninos lá da escola que já sei falai inglês!"
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário