sexta-feira, 24 de julho de 2015
Foi assim...
Hoje de manhã, antes de ganharmos coragem para nos levantarmos, eu e o Francisco ainda ficámos um bom bocado na ronha. (E foi tããããão bom <3)
1 comentário:
Dulce Campos
25 de julho de 2015 às 00:35
Oh!...
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Oh!...
ResponderEliminar