Não sei o que se passa comigo, mas ando com uma fome que nem vos conto. Mas só durante o dia! Mal chego ao trabalho só penso em comida e depois é assim até à tardinha. Depois passa.
Até já pus a hipótese de ir ao médico; sim, porque isto de ter fome não é coisa normal. Só senti fome quando estava grávida. E não, não estou grávida.
Acho que ando a comer pouco e depois fico assim. Não faço ideia.
Agora ao almoço comi uma saladinha com sardinhas enlatada. Até fiquei bem, mas não me sai da cabeça a pizza que comi ontem. Estava tão boa!!! (e escusado será dizer que ontem não tive mais fome!. Deve mesmo ser isso: ando a comer mal!)

que pizza com bom aspecto!!!
ResponderEliminarnew outfit on the blog
facebook page
E era tão boa :)
EliminarUma francesinha seguida de um cachorro quente ( com o molho de francesinha), mais um big gelado e passava a fomeca!
ResponderEliminarUiii. Que "biolência"!
Eliminar