Queria aqui deixar uma palavra para explicar as consecutivas alterações de layout que já aconteceram, e que de certeza ainda vão
acontecer, neste blog. Não se trata de nada patológico com a autora, a
não ser que “nabice em blogs” seja considerada uma doença. E agora dizem vocês,
“Ah, mas se não sabes, não mexes!”, ou então, “Esperavas até ficar a teu gosto
e depois punhas online”. E não deixam de ter razão.
Mas vá lá, peço-vos só um
bocadinho de paciência. Eu hei de chegar lá e enquanto não chego vou extravasando
e partilhando o que é para mim ser mulher e mãe. É que já não consigo ficar com
as coisas só para mim e faz-me um bem danado escrever. Espero que a pessoa e
meia que acompanham este blog compreendam ;)
"Espero que a pessoa e meia que acompanham este blog compreendam". lol
ResponderEliminarÉ mais ou menos o que eu sinto agora, depois de um mês e meio de existência do meu blogue...